É possível consultar uma estimativa para o prazo de entrega ao informar o CEP tanto na página do produto, quanto no Carrinho. O mesmo será confirmado ao cliente na página de conclusão da compra.

 

Existem quatro modalidades de entrega praticadas pela BEAT.co. São elas:

– Entrega Normal: Pode ser feita tanto pelos Correios como por transportadora parceira. Frete grátis nas compras acima de R$399,90 serão enviadas nesta modalidade;

– Entrega Expressa: Feita por SEDEX, através dos Correios;

– Delivery Free: Frete grátis disponível para endereços localizados em Natal/RN;

– Retire grátis na loja: Clientes que residem em Natal/RN e região metropolitana têm a possibilidade de retirar a mercadoria na loja. Para isso, é preciso selecionar a opção de frete grátis e entrar em contato através do email [email protected] ou do WhatsApp (11) 3020-6565 informando o desejo de alterar a modalidade de entrega.

As entregas são realizadas em horário comercial, de segunda à sexta-feira das 08h às 18h.

O prazo de entrega entrará em vigor assim que identificarmos a aprovação do pagamento do pedido.

LEMBRETE IMPORTANTE

O pedido por ser recebido por terceiros, como porteiros de condomínios e familiares, desde que assinem o comprovante de recebimento da mercadoria.

Serão realizadas até três tentativas de entrega, em dias úteis consecutivos. Ocorrendo três tentativas sem sucesso o produto será devolvido à BEAT.co. Para que um novo envio seja realizado, o cliente deverá arcar com o custo do frete e um novo prazo de entrega será dado.

Não realizamos entregas para caixas postais.

Se o produto estiver com avaria, com embalagem violada, em desacordo com o seu pedido, com itens ou acessórios faltantes, recuse a entrega e entre em contato imediatamente conosco através do e-mail [email protected].

SEU PEDIDO NÃO CHEGOU?

Por favor, certifique-se dos seguintes aspectos:

– Data de entrega: Verifique se o seu pedido ainda está dentro do prazo de entrega;

– Endereço: Confirme se os dados de entrega informados no fechamento do pedido estão corretos;

– Pagamento: Verifique se o pagamento do seu pedido já foi aprovado;

Está tudo ok, mas, mesmo assim, o seu pedido não chegou? Entre em contato conosco através do e-mail [email protected] que acharemos a melhor solução.