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POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO

Aliada a preocupação de proporcionar a melhor experiência aos nossos clientes, a Beat.co criou sua Política de Devolução de acordo com a Lei 8.078, de 11 de setembro de 1990, o Código de Defesa do Consumidor.

 

Para efetuar devoluções, o cliente deve estar ciente das regras abaixo:

 

Ao receber um produto comprado na loja online da BEAT.co, recuse seu recebimento caso:

  • A Embalagem esteja aberta ou avariada;
  • O Produto esteja avariado;
  • O Produto esteja em desacordo com o pedido;
  • O Produto esteja incompleto.

 

QUER TROCAR O SEU PRODUTO? (PRODUTO SEM DEFEITO)

A troca deve ser realizada em no máximo 10 (dez) dias, contados a partir do recebimento da mercadoria.

 

O produto não pode, obrigatoriamente, apresentar sinais de uso e/ou lavagem, deve estar em perfeitas condições e com a etiqueta interna afixada.

 

Para que a troca seja efetuada, seguir os seguintes passos:

1º) Enviar um e-mail para contato@beatco.com.br comunicando à equipe do e-commerce o desejo de trocar a(s) peça(s) por insatisfação. O e-mail deve conter as seguintes informações:

  • O número do pedido;
  • O código, a cor e o tamanho dos produtos devolvidos;
  • O código, a cor e o tamanho dos produtos desejados.

2º) A equipe do e-commerce enviará um e-mail com instruções sobre o procedimento e com a disponibilidade do produto:

Após a verificação da disponibilidade em estoque dos produtos desejados e recebimento dos produtos devolvidos, a equipe do e-commerce os enviará para o endereço cadastrado. Obs.: neste caso o frete é responsabilidade do cliente.

 

FICOU INSATISFEITO? (PRODUTO COM DEFEITO)

As seguintes condições deverão ser obrigatoriamente respeitadas:

Quando o defeito for aparente, o produto não poderá apresentar sinais de uso e/ou lavagem, devendo estar em perfeitas condições e com a etiqueta interna afixada;

 

A mercadoria será analisada pela nossa equipe e, em até 30 (trinta) dias será apresentado um diagnóstico ao cliente;

 

O novo prazo para o envio do produto será repassado para o cliente;

 

Para solicitar a análise de troca, deve seguir os seguintes passos através do e-commerce:

1º) Deve-se encaminhar um e-mail para contato@beatco.com.br comunicando à nossa equipe qual o defeito da peça e a data em que o defeito foi evidenciado, ou seja, notado pelo cliente;

2º) A nossa equipe enviará um e-mail com instruções sobre o procedimento, para onde enviar ou como será retirado o produto;

4º) No momento do recebimento do produto para a análise de troca, a equipe do e-commerce confirmará a chegada.

 

  • Sua troca foi autorizada

Se o laudo técnico do profissional habilitado da Beat.co autorizar a troca, a Beat.co assumirá os custos da nova postagem. A equipe do e-commerce enviará um aviso por e-mail informando que a postagem foi realizada.

 

  • Disponibilidade do produto

Se o produto desejado não estiver disponível no estoque, o cliente poderá escolher outro produto com valor semelhante ou com igual valor, além da restituição do frete.

 

  • Sua troca não foi autorizada.

Em pedidos feitos pelo e-commerce, no caso de produtos alegadamente com defeito e com sinais de uso e com ausência da etiqueta interna afixada.

Quando o laudo técnico indicar a inexistência do defeito, a troca não será realizada e o frete de retorno do produto ao cliente será integralmente pago pelo consumidor.

A equipe da loja virtual enviará um aviso por e-mail informando que a postagem foi realizada.

 

ESTÁ ARREPENDIDA(O)?

A opção de devolução por arrependimento ou desistência é válida exclusivamente para as compras online.

 

A solicitação de devolução por arrependimento ou desistência deve ser feita através do e-mail contato@beatco.com.br, em até 07 (sete) dias corridos após o recebimento do produto, conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.

 

Favor informar os seguintes dados: nome completo, número do pedido, CPF e motivo da devolução. Após o envio das informações, o cliente receberá um número de protocolo de atendimento.

 

Importante atentar para os seguintes pontos antes da devolução:

O produto não pode apresentar qualquer indício de uso, lavagem ou de modificação efetuada pelo cliente;

O produto deve estar na embalagem original com a etiqueta e o lacre afixados;

Uma cópia do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), com a justificativa da devolução anotada no verso, deve acompanhar o produto dentro da embalagem;

 

O cliente deverá acondicionar o produto em embalagem que o proteja adequadamente contra danos e enviá-lo à BEAT.co no endereço abaixo:

Av. Hermes da Fonseca, 146, Tirol, Natal-RN. CEP: 59020-145.

Aos cuidados do Departamento de Recebimento/E-commerce.

O custo de devolução por arrependimento ou desistência será da BEAT.co, após contato com nossa CENTRAL DE ATENDIMENTO, o cliente receberá por e-mail uma autorização de postagem em agência dos Correios.

 

O produto devolvido será submetido à análise após sua chegada ao Centro de Distribuição Beat.co. O prazo para análise é de até 20 (vinte) dias, contados do recebimento do produto no Centro de Distribuição. Após análise o cliente será informado via e-mail sobre o cancelamento do pedido e a restituição do pagamento ou VALE PRODUTO, se assim desejar;

 

A Beat.co se reserva o direito de não aceitar a devolução do produto se não tiver sido observado o estabelecido acima. Nesse caso, o produto devolvido será reenviado ao cliente sem consulta prévia.

 

GANHEI UM PRESENTE, MAS GOSTARIA DE TROCA. COMO POSSO FAZER?

Entre em contato conosco através do nosso e- mail contato@beatco.com.br  ou telefone e resolveremos o mais rápido possível!  Enviaremos um cupom de desconto no valor da peça para que o cliente possa fazer uma nova compra.

 

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