COVID-19: Clique aqui e atualize-se sobre os prazos de entrega.

POLÍTICA DE ENTREGA

O prazo de entrega será informado ao cliente após a conclusão da compra.

 

As entregas são realizadas pelos Correios, em horário comercial de segunda à sexta-feira das 08h às 21h00. 

 

O prazo de entrega começa a vigorar após a confirmação de pagamento do seu pedido.

 

LEMBRETE IMPORTANTE

O recebimento do pedido pode ser realizado por terceiros, como porteiros de condomínios e familiares, desde que assinem o comprovante de recebimento da mercadoria.

 

Serão realizadas três tentativas de entrega, em dias úteis consecutivos. Ocorrendo três tentativas de entrega sem sucesso o produto será devolvido a Beat.co. Para um novo envio o custo do frete é por conta do cliente e será dado um novo prazo de entrega.

 

Não realizamos entregas para caixas postais.

 

Se o produto estiver com avaria, com a embalagem violada, em desacordo com o seu pedido, com itens ou acessórios faltantes, recuse a entrega e entre em contato imediatamente conosco através do E-mail (contato@beatco.com.br).

 

SEU PEDIDO NÃO CHEGOU?

Por favor certifique-se:

Data de entrega: Verifique a data de entrega do seu pedido;

 

Endereço de entrega informado no fechamento do pedido: Confirme se os dados de entrega estão corretos;

 

Pagamento: Verifique se o pagamento do seu pedido já foi aprovado;

 

Está tudo ok, mas mesmo assim seu pedido não chegou?  Entre em contato conosco através do e-mail contato@beatco.com.br.

 

 

http://webapi.microvix.com.br/1.0/Importador.svc?wsdl