POLÍTICA DE ENTREGA
O prazo de entrega será informado ao cliente após a conclusão da compra.
As entregas são realizadas pelos Correios, em horário comercial de segunda à sexta-feira das 08h às 21h00.
O prazo de entrega começa a vigorar após a confirmação de pagamento do seu pedido.
LEMBRETE IMPORTANTE
O recebimento do pedido pode ser realizado por terceiros, como porteiros de condomínios e familiares, desde que assinem o comprovante de recebimento da mercadoria.
Serão realizadas três tentativas de entrega, em dias úteis consecutivos. Ocorrendo três tentativas de entrega sem sucesso o produto será devolvido a Beat.co. Para um novo envio o custo do frete é por conta do cliente e será dado um novo prazo de entrega.
Não realizamos entregas para caixas postais.
Se o produto estiver com avaria, com a embalagem violada, em desacordo com o seu pedido, com itens ou acessórios faltantes, recuse a entrega e entre em contato imediatamente conosco através do E-mail (contato@beatco.com.br).
SEU PEDIDO NÃO CHEGOU?
Por favor certifique-se:
Data de entrega: Verifique a data de entrega do seu pedido;
Endereço de entrega informado no fechamento do pedido: Confirme se os dados de entrega estão corretos;
Pagamento: Verifique se o pagamento do seu pedido já foi aprovado;
Está tudo ok, mas mesmo assim seu pedido não chegou? Entre em contato conosco através do e-mail contato@beatco.com.br.