Primeira troca grátis

Proporcionar as melhores experiências aos nossos clientes é a motivação da BEAT.co. Por isso, criamos a nossa Política de Troca e Devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor (Lei 8.078, de 11 de setembro de 1990).

Para efetuar devoluções, o cliente deve estar atento às seguintes regras:

Ao receber um produto comprado na loja online da BEAT.co, recuse o seu recebimento se:

- A embalagem estiver aberta ou avariada;

- O produto estiver avariado; em desacordo com o pedido; ou incompleto.

QUER TROCAR O SEU PRODUTO? 

Em casos de produto sem defeito, a troca deve ser efetuada em até 10 (dez) dias corridos, a contar da data do recebimento da mercadoria.

O produto deve estar dentro das seguintes condições: 

- Não pode apresentar sinais de uso e/ou lavagem;

- Deve estar em perfeito estado; e 

- Deve conter a etiqueta interna afixada.

Para dar prosseguimento ao processo de troca, siga as orientações abaixo.

1º) Enviar um e-mail para contato@beatco.com.br comunicando à equipe do e-commerce sobre o desejo de trocar a(s) peça(s) por insatisfação. O e-mail deve conter as seguintes informações:

- O número do pedido;

- O código, a cor e o tamanho dos produtos devolvidos;

- O código, a cor e o tamanho dos produtos desejados.

?2º) A equipe do e-commerce enviará um e-mail com instruções sobre o procedimento e a disponibilidade do produto;

Após a verificação da disponibilidade em estoque dos produtos desejados e o recebimento dos produtos devolvidos, a equipe do e-commerce enviará a mercadoria para o endereço cadastrado. 

A primeira troca é grátis, mas, nos demais casos, o frete é de responsabilidade do cliente.

FICOU INSATISFEITO?

Para a troca de produtos com defeito, as seguintes condições deverão ser, obrigatoriamente, respeitadas:

Quando o defeito for aparente, o produto não poderá apresentar sinais de uso e/ou lavagem, devendo estar em perfeito estado e com a etiqueta interna afixada;

A mercadoria será analisada pela nossa equipe e, em até 30 (trinta) dias corridos, a contar da data de recebimento, será apresentado um diagnóstico ao cliente;

O novo prazo para o envio do produto será repassado para o cliente.

Para solicitar a análise de troca, siga os passos abaixo através do e-commerce:

1º) Comunicar à nossa equipe, através de um e-mail para contato@beatco.com.br, qual o defeito da peça e a data em que foi evidenciado, ou seja, notado pelo cliente;

2º) A nossa equipe enviará um e-mail com instruções sobre o procedimento, para onde enviar ou como será retirado o produto;

3º) No momento do recebimento do produto para a análise de troca, a equipe do e-commerce confirmará a chegada.

Sua troca foi autorizada

Se o laudo técnico do profissional habilitado da BEAT.co autorizar a troca, a BEAT.co assumirá os custos da nova postagem. A equipe do e-commerce enviará um e-mail informando que a postagem foi realizada.

Disponibilidade do produto

Se o produto desejado não estiver disponível no estoque, o cliente poderá escolher outro produto com valor igual ou semelhante, além da restituição do frete.

Sua troca não foi autorizada.

Em pedidos feitos pelo e-commerce, no caso de produtos alegadamente com defeito e com sinais de uso e/ou com ausência da etiqueta interna afixada.

Quando o laudo técnico indicar a inexistência do defeito, a troca não será realizada e o frete de retorno do produto ao cliente será integralmente pago pelo consumidor.

A equipe da loja virtual enviará e-mail informando que a postagem foi realizada.

ESTÁ ARREPENDIDA(O)?

As compras realizadas no e-commerce só contarão com a opção de devolução por arrependimento ou desistência através do e-commerce.

Para prosseguir com a devolução por arrependimento ou desistência, a solicitação deve ser feita através do e-mail contato@beatco.com.br, em até 07 (sete) dias corridos após o recebimento do produto, conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.

No e-mail, favor informar os seguintes dados: nome completo, número do pedido, CPF e motivo da devolução. Após o envio das informações, o cliente receberá um número de protocolo de atendimento.

Importante atentar para os seguintes pontos, antes da devolução:

- O produto não pode apresentar qualquer indício de uso, lavagem ou de modificação efetuada pelo cliente;

- O produto deve estar na embalagem original com a etiqueta e o lacre afixados;

- Não trocamos produtos adquiridos em promoções.

Uma cópia do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), com a justificativa da devolução anotada no verso, deve acompanhar o produto dentro da embalagem;

O cliente deverá acondicionar o produto em embalagem que o proteja adequadamente contra danos e enviá-lo à BEAT.co no endereço abaixo:

Av. Rodrigues Alves, 939, Natal-RN. CEP: 59020-200.

Aos cuidados do Departamento de Recebimento/E-commerce.

O custo de devolução por arrependimento ou desistência será da BEAT.co. Após contato com nossa CENTRAL DE ATENDIMENTO, o cliente receberá por e-mail uma autorização de postagem em agência dos Correios.

O produto devolvido será submetido a análise, após sua chegada ao Centro de Distribuição BEAT.co. O prazo para análise é de até 20 (vinte) dias corridos, contados do recebimento do produto no Centro de Distribuição. Ao final desse processo, o cliente será informado via e-mail sobre o cancelamento do pedido e a restituição do pagamento ou VALE PRODUTO, se assim desejar.

A BEAT.co se reserva o direito de não aceitar a devolução do produto se as condições acima estabelecidas não tiverem sido observadas. Nesse caso, o produto devolvido será reenviado ao cliente sem consulta prévia.

GANHEI UM PRESENTE, MAS GOSTARIA DE TROCAR. COMO PROCEDER?

Nesse caso, entre em contato conosco através do e-mail contato@beatco.com.br ou do WhatsApp (11) 3020-6565, que resolveremos o mais rápido possível!  Os procedimentos para este caso são os mesmos que os utilizados para troca de produtos sem defeito.
Emitiremos um cupom de desconto no valor da peça para que o cliente possa efetuar uma nova compra.

JUNTE-SE A NÓS

OBTENHA DESCONTOS EXCLUSIVOS

Somos uma marca genuinamente feminina, que nasceu do olhar crítico e desbravador de duas mulheres, mães, profissionais, e adeptas a um estilo de vida saudável, leve e vibrante. Idealizada pelas sócias Cecília Sales e Marília Navarro, a BEAT.co oferece ao mercado um novo conceito de moda fitness alinhado ao lifestyle da mulher moderna que possui múltiplos papéis e que necessita de praticidade e flexibilidade na hora de se vestir. 

 

Saiba mais

Siga nas
Redes Sociais

Plataforma

WBUY - Solução Inteligente em E-commerce
Estou online no Whatsapp