News

02/03/2021 / 7 meses ½ atrás

Divina - Uma coleção para deusas reais

“Ser mulher é ter a graciosidade de uma pedra preciosa, bruta ou lapidada. É ter o brilho irradiante do sol. É ter a calmaria e agitação do mar.” 

Lançada no mês das mulheres e inspirada nas deusas gregas, a Coleção Divina faz uma homenagem à divindade feminina, mostrando o poder da mulher moderna, que enfrenta os desafios do dia a dia sem deixar de lado o seu estilo. A coleção representa a elegância, a nobreza e a feminilidade de formas não convencionais, explorando as cores e as formas das peças.

Nela, buscou-se retratar as deusas da mitologia grega como uma forma de aproximação desta divindade com a mulher atual - forte, independente, batalhadora e, ao mesmo tempo, elegante, feminina e poderosa.

Para as famílias não havia outra forma de retratar este desejo, que não fosse utilizando os nomes de deusas gregas.  Elas foram escolhidas para representar as suas qualidades, conversando com o conceito criativo da coleção, e também com as peças que levam os nomes delas: Afrodite, deusa do amor e da beleza; Atena, deusa da sabedoria e da guerra; Gaia, deusa da Terra, a base e origem de tudo (céu, mares e terras); e Hera, deusa das deusas e do casamento.

A gente garante que você vai amar essa coleção e se sentir ainda mais deusa!

 

Conta pra gente o que achou!

0 comentário

Deixe seu comentário

Comentário

Nome

E-mail

Quanto é 5 + 5?

NEWSLETTER

Digite seu e-mail

Não se preocupe, também não gostamos de SPAM :)